domingo, 21 de agosto de 2011

meu ídolo mexicano Christopher Uckermann

Bom criei este Blog para homenagear meu ídolo Ucker
pois sou muito fã dele e o amo D+ 
muita gente critica isso de você ainda gosta do "RBD" mais e dai ? o que que tem afinal
a tempos atras muita gente mesmo eram loucos por REBELDE&RBD 
eu ainda curto as musicas dele pois o que é bom não sai de moda
simplesmente eles foram um grupo maravilhosopena que acabou!  fez tres anos agora em 2011 
que acabou o RBD mas...
eu ainda continuo amando muito eles e acompanhando a carreira solo do meu ídolo Christopher Uckermann.
...nesse mês de agosto ele esteve no Brasil e eu quase morro de tanto chorar por não poder ter ido a nenhum Show dele
....Enfim você que ainda curte o RBD ou éah fã ainda de algum deles assim como eu ...
espero que goste do meu "Blog".
Ps* olhem também o meu web site http://www.wix.com/jack_noberta_ucker/jacqueline_noberta_ucker#!

Nenhum comentário:

Postar um comentário