quinta-feira, 25 de agosto de 2011

minha poesia ii meu poema!


   Era só ilusão

O amor nasceu entre nós, rapidamente,
As coisas brotaram do nada e do mesmo
Jeito que isso aconteceu...
Também se acabou.
E eu logo vi que tudo aquilo
Não passou de ilusão.
O amor que sentia por “você”
Acabou se transformando
Em um sentimento de “dor”.
Pois no meu coração
Já não habitava mais a felicidade
Daquele “amor”
E sim as marcas da dor que ele me
         Causou.
                                           ...Jacqueline Noberta



Desilusão...

Eu te dei meu coração
Eu te dei todo meu amor
E de você só recebi desilusão
E uma grande dor

Você jurava que me amava
E com palavras me iludia
E eu como uma tola acreditava
Nessa linda fantasia

Me abri somente a ti
Me entreguei de coração
Só agora percebi
Que era tudo ilusão

E de toda essa história
Só restou uma grande ilusão
Que eu guardo na memória
E dentro do meu coração.
                            
                                     ...Jacqueline Noberta





Nenhum comentário:

Postar um comentário